(11) 2632-2729 | 2905-2729

Entretenimento e solidariedade: entrega das doações da segunda #livedoturma

Quem acompanhou a segunda apresentação virtual no YouTube do grupo Turma do Pagode pode aproveitar a quarta-feira do dia 13 de maio para relaxar com samba de qualidade. O repertório dos sambistas contou com os maiores hits do grupo que já estão na ponta da língua dos brasileiros, entre as canções estão Lancinho, Camisa 10, Deixa em Off, Cobertor de Orelha e outros sucessos.

Apesar das lives proporcionarem entretenimento, não podemos esquecer que o desemprego afetou muitas famílias em decorrência do isolamento social que atingiu diversos empreendimentos, além de agravar ainda mais a situação daqueles que já estavam vulneráveis a fome e outras necessidades básicas. As mudanças foram bruscas. Infelizmente, a ideia de ficar próximo à família neste momento não é a realidade de grande parte da população. É por isso que, mais do que entretenimento, as lives estão ajudando a fazer o bem a quem mais precisa.

A quarentena está sendo um momento difícil para todos nós, não está sendo fácil lidar com as mudanças na questão econômica e social, mas apesar de tudo, é necessário senso de urgência para refletirmos sobre o que está acontecendo e pensar em alternativas e soluções para contribuir positivamente no âmbito social, ajudando a aliviar um pouco os impactos desta crise.

Com a responsabilidade de praticar o bem, o grupo Turma do Pagode resolveu usar a sua audiência para arrecadar doações e ajudar instituições de caridade. A ideia foi promover um show ao vivo em um condomínio na grande São Paulo, enquanto a live era transmitida ao vivo pelo YouTube, os moradores e quem acompanhou ao vivo de casa, pode fazer doações.

Em parceria com esta ação, nossa equipe ofereceu transporte e todas as operações logísticas necessárias para a coleta e entrega das doações com segurança e respeito as orientações do ministério da saúde. Todos os alimentos e produtos de higiene e limpeza foram entregues a cinco instituições de caridade da região.

Entretenimento, diversão e solidariedade resumem essa live.

Confira um pouco do que rolou na entrega das doações das cestas básicas, álcool gel e iogurtes em parceria com a Frutap.

 

Instituições que foram destinadas as doações:

Igreja Cristã Conselheira de SP

Casa de Apoio ao Paciente Vera Lúcia Felizardo

Cotic – Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança

Tucca – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer

Paróquia Nossa Sra. da Anunciação Padre Antônio Laureano

Paróquia de Santana

CUFA – Central Única das Favelas

FMX Produções e Eventos Ltda-EPP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *